Estamos em novo endereço: Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090

Recife e Fernando de Noronha - 8 dias - saídas aos domingos

Recife e Fernando de Noronha - 8 dias - saídas aos domingos

Venha conhecer duas das mais famosas paisagens do nordeste brasileiro; no fantástico arquipélago de Fernando de Noronha encontre águas calmas e cenários paradisíacos; em Recife, divirta-se com o frevo encante-se com Boa Viagem, uma das mais belas praias urbanas do Nordeste

Serviços Inclusos

Transporte

aéreo de ida e volta.

Hospedagem

Recife 3 noites / Noronha 3 noites / Recife 1 noites. com café da manhã.

Traslado

aeroporto / hotel / aeroporto.

Atividades

Recife: passeio aos principais pontos turísticos de Recife e Olinda. Fernando de Noronha: palestra de introdução a ilha, caminhada histórica, passeio de barco e kit Ibama (composto de 3 guia interativos, sendo um geral, um de vegetação terrestre e um de ecossistema marinho e uma tábua de identificação de peixes do arquipélago

Outras Informações

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028 

Passeios

Caminhada Histórica

Passeio que percorre a pé o Sítio histórico de Noronha, passando pela primeiro Vila a ser construída na ilha, a Vila de Nossa Senhora dos Remédios. Neste local iremos conhecer a igreja do mesmo nome da Vila, o palácio São Miguel, museu e ruínas de antigas forticações. Depois de conhecermos a parte histórica faremos uma caminhada passando pelas praias do Cachorro, Meio e Conceição, esta última sendo nosso local de parada para banho de mar. Duração aproximada de 03 horas. Teremos traslados em micro ônibus com ar no início e término do passeio. Pode ser realizado pela manhã ou a tarde.

Centro Cultural Francisco Brennand

Francisco Brennand é o mais famoso e respeitado ceramista brasileiro. Transformou seu sítio, próximo de Recife, em centro cultural e museu ao ar livre, com mais de 2.000 peças expostas. O centro cultural é atração internacional de Recife.

Fernando de Noronha

O Arquipélago de Fernando de Noronha, descoberto por Américo Vespúcio em 1503, é formado do 21 ilhas e está a 540 km da costa pernambucana. Possui vôos a desembarcar em média 4.000 turistas/mês. Sua infra-estrutura conta com cerca de 100 hospedaria, com suíte, ar-condicionado, TV e frigobar. Ou seja, possibilita a ocupação de até 1.000 leitos simultâneos. A área territorial do arquipélago é de 26 km quadrados, sendo 75% pertence ao Parque Nacional do Ibama, e Fernando de Noronha é a única ilha habitada. Lá o transporte é feito exclusivamente em buggys, toyotas e vans. Noronha é o paraíso para quem deseja descansar, relaxar ou curtir a natureza. Para quem prefere o surf, de dezembro a fevereiro são os melhores meses para a prática desse esporte. Também é considerada um dos principais pontos de mergulhos do mundo, por ter uma rica diversidade de espécies marinhas. As águas da ilha proporcionam uma boa visibilidade até 35 metros de profundidade e temperatura média de 26 graus o ano todo. Há uma intensa programação de passeios na ilha. Seja a pé, de buggy ou de barco, o turista conhece a primeira vila do arquipélago, Nossa Senhora dos Remédios, a igreja, o museu, as ruínas, a praia do Leão, onde ocorre a desova das tartarugas marinhas e a Baía do Sudesde, zona de alimentação das tartarugas; além da Baía dos Golfinhos, onde se vê a chegada deles ao nascer do sol, e os mirantes.

Ilha de Itamaracá

Localizada no litoral norte de Pernambuco, além de sua beleza natural, a Ilha de Itamaracá tem como destaque a famosa Coroa do Avião (banco de areia, próximo da praia) e o Forte Orange (construído por holandeses no século XVII).

João Pessoa

Vale a pena conhecer a capital da Paraíba. A cidade é muito agradável, possui lindas praias e está apenas a 120km de Recife.

Mergulho

Recife faz turismo até debaixo d'água, com suas águas sempre quentes e claras. com visibilidade de até 40m, conhecida como a capital dos naufrágios, possui uma rica vida marinha. Escolas especializadas como a Deep Divers estão à disposição para atendê-lo.

Mergulho em Fernando de Noronha

Não deixe de conhecer as belezas intocadas, inesquecíveis e incomparáveis de um dos melhores pontos de mergulho do mundo.

Passeio de Barco

Passeio marítimo em embarcações estilo tarineiras passando pelo lado leste da ilha. Sairemos do Porto de Santo Antônio com destino, primeiro, as ilhas secundárias, para observação dos ninhos das aves marinhas e suas formações rochosas. Continuando a navegação pelo lado da ilha de mar calmo, conhecido como mar-de-dentro, passaremos em frente a nove praias inclusive a Baía dos Golfinhos onde com sorte poderemos avistar esses mamíferos dando saltos em frente a embarcação. Nossa parada para banho de mar será na Baía do Sancho. Tempo aproximado do passeio 3,5 horas. Teremos traslado de ida e volta para o Porto em micro-ônibus com ar condicionado.

Porto de Galinhas

Localizada no litoral sul, a 64km de Recife, a praia de Porto de Galinhas é uma das mais belas no nordeste, com águas cristalinas, coqueiros e piscinas naturais.

Praias de Fernando de Noronha

O arquipélago possui 17 praias. Algumas delas são sedimentadas por lava vulcânica. Possui várias formações de piscinas naturais, com rica fauna marinha. Destaca-se também pelas falésias, onde vivem mais de 20 espécies de aves marinhas.

Recife Antigo

A parte histórica da cidade de Recife foi totalmente restaurada e transformou-se no point da vida noturna da cidade. Aproveite, será uma noite inesquecível.

Tamandaré

Belíssima praia de veraneio dos pernambucanos, com mar calmo, boa para mergulho e rodeada por coqueirais, localizada a 90km de Recife.

Taxa de Presevação Ambiental

Criada em 1989 por decereto estadual esta Taxa obriga todo passageiro que desembarca na ilha a pagá-la no desembarque. Custa em média R$ 28,20 por dia/pessoa e pode ser paga com dinheiro, cheque ou cartão VISA ou Mastercard.

Veneza Water Park

Na Praia de Maria Farinha, a 20km de Recife, você encontra o maior e mais moderno parque aquático da América Latina, com piscinas de ondas, rio lento, toboáguas, restaurante, playground, etc.



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.