Estamos em novo endereço: Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090

Amazônia - 05 Dias

Amazônia - 05 Dias

É de se esperar que as pessoas hoje em dia procurem acima de tudo o contato com a natureza. Mesclando beleza e simpatia em sua região, a encantadora Amazônia é realmente a melhor pedida pelas combinações indescritíveis de sua fauna e flora. Resume-se no palco perfeito para os amantes da vida natural. A população ribeirinha, além de hospitaleira, declara que receptividade é seu ponto forte. Em meio a tantas riquezas naturais, os hotéis destacam-se neste roteiro: no quesito conforto, as acomodações caem perfeitas à situação. Afinal, nada melhor do que descansar nos braços da Mãe Natureza.

 

Serviços Inclusos

Transporte

aéreo de ida e volta. (São Paulo / Manaus / São Paulo)

Hospedagem

4 noites de hospedagem com café da manhã incluso.

Traslado

Atividades

passeio pelos principais pontos turísticos da cidade.

Outras Informações

https://www.youtube.com/watch?v=1MVbapA9U2U 

 

 

 

Amazonia 

 

 

 

Serviços Inclusos:

 

  • Passagem aérea IDA e VOLTA
  • Hospedagem no Hotel 
  • Diárias com café da manhã
  • Translado Aerporto\Hotel\Aeroporto
  • Passeios nos principais pontos turísticos da cidade

 

Valores a Consultar ! 

 

 10X Sem juros no CARTÃO ou BOLETO

 

 

 

Reserva já !!

 

E-mail: vazturaz@uol.com.br

 

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028

 

Passeios

1º Dia - Manaus

1º Dia - Manaus

Chegada ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus, seguido de traslado com destino ao hotel. O restante do dia será livre.

2º Dia - Tour Encontro das águas

Duração: dia inteiro ? Tour Encontro das águas.

Passeio opcional, não incluso no valor do pacote.

Às 8h45 apresentação na Fontur para embarque no píer do Tropical Hotel, com saída programada às 9h. Descida pelo Rio Negro pela margem esquerda, avistando o porto flutuante de Manaus, embarcações regionais e o Mercado Municipal, seguindo até o Encontro das Águas (Rio Negro e Solimões) com parada para a observação do fenômeno natural. Continuação em direção ao Parque Ecológico Janauary. Lá, um agradável passeio de canoa (depende do nível do rio, no período de seca entre setembro e fevereiro não é possível realizar, podendo ser substituído por uma caminhada na selva) e visita a famosa planta aquática Vitória Régia no Lago Janauary. A seguir, delicioso almoço regional no restaurante flutuante (bebidas não incluídas) e visita às lojas de artesanato local. Retorno ao barco para navegarmos pelo Rio Negro para o píer do Tropical Hotel com previsão de chegada às 17h.

3º Dia - Tour Sobrevivência na Selva

Duração: dia inteiro ? Tour Sobrevivência na Selva

Passeio opcional, não incluso no valor do pacote.

Às 8h20 apresentação na Fontur para embarque no píer do Tropical Hotel com saída programada às 8h30. Navegação com destino à Vila do Tupé. Desembarque e recepção com breve explanação sobre o passeio. Caminhada na selva de aproximadamente 2 horas. Durante a caminhada, instrução de construção de pequenas armadilhas e sobre como reconhecer plantas medicinais e frutíferas. Passeio de canoa com possibilidade de natação na praia e visita a uma vila indígena, conhecendo suas tradições e o modo de vida de seus habitantes. Saída da praia do Tupé para agradável almoço em restaurante local (bebidas não incluídas). Após almoço, retorno ao píer do Tropical Hotel. Previsão de chegada às 15h30 (dependendo do tipo de embarcação). Restante do dia livre.

4º Dia - Tour Cachoeiras de Presidente Figueiredo

Duração: dia inteiro ? Tour Cachoeiras de Presidente Figueiredo

Passeio opcional, não incluso no valor do pacote.

Às 8h20 apresentação na Fontur para embarque em veículo refrigerado com saída programada às 8h30. Ida à cidade de Presidente Figueiredo, 107 km distante de Manaus, conhecida mundialmente como a ?Cidade das Cachoeiras?. Durante a manhã, visita à Cachoeira Santuário e as Corredeiras do Rio Urubuí, assentadas em rochas areníticas, possuindo um dos maiores arranjos de queda d?água, onde florestas e cachoeiras conjugam a harmonia da natureza exuberante pelo encontro da fauna e flora. O almoço será em restaurante local (bebidas não incluídas) e, a seguir, caminho à Cachoeira de Iracema, com possibilidade de relaxantes banhos. Retorno ao Tropical Hotel com previsão de chegada às 17h.

5º Dia - Manaus / Retorno

5º Dia - Manaus / Retorno

Duração: 3 horas ? City Tour

Distância percorrida: 40 km

Às 8h20 apresentação na Fontur para embarque em veículo refrigerado com saída programada às 8h30. Início do roteiro percorrendo os 18 km da Estrada da Ponta Negra até o Porto de Manaus, localizado no centro de Manaus, para visita interna. Em seguida, breve parada em frente ao Palácio Rio Negro, sede oficial do Governo do Estado e belo exemplo de arquitetura do período áureo da borracha. Visita ao Museu do Índio, da Congregação Salesiana, melhor lugar para compreender as tradições, usos e costumes das populações indígenas. Depois, visita externa ao Palácio de Justiça do Amazonas e, finalmente, entrada no Teatro Amazonas, inaugurado em 1896, um dos principais pontos turísticos de Manaus. Símbolo da época da borracha onde toda riqueza e grandiosidade ainda nos são transmitida através de seus corredores, salões e obras de arte. Retorno ao Tropical Hotel, com previsão de chegada às 11h30 (dependendo do trânsito). Saída do hotel com destino ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Embarque de retorno.



Importante: Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alterações sem prévio aviso, em função de variações climáticas ou operacionais. Roteiro para mínimo de 2 pessoas.



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.