Estamos em novo endereço: Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090

Serra Gaúcha - 08 dias e 07 Noites

Serra Gaúcha - 08 dias e 07 Noites

As mais lindas paisagens do sul do Brasil esperam por você na Serra Gaúcha, o roteiro da uva, vinho, churrasco, chocolate e muito mais, confira!

Serviços Inclusos

Transporte

Aereo ida e volta

Hospedagem

07 noites com café da manhã (de acordo com hotel escolhido).

Traslado

aeroporto (Porto Alegre) / região serrana / aeroporto (Porto Alegre).

Atividades

passeios em Gramado, Canela, Caxias do Sul, Garibaldi, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Nova Petrópolis, passeio de trem Maria Fumaça, passeio a Fazenda Casa da Serra com almoço e passeio Raízes Coloniais em Gramado com degustação de produtos, uma viagem ao século. Visita à Vinicola Aurora para degustação de vinhos.

Outras Informações

conheça mais sobre o destindo acessando o ink:

https://www.youtube.com/watch?v=vcGkA7YlhbQ 

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028 

Passeios

Cânion do Itaimbezinho

O maior da América do Sul e o local de beleza indescritível. O Parque Nacional dos Aparados da Serra é o mais bem conservado do Brasil.

Mundo a Vapor

O parque temático Mundo a Vapor, está localizado na RS 235, estrada que liga Canela a Gramado, a 2 km do centro de Canela. No parque você vai realizar uma volta ao passado, no tempo das máquinas movidas a vapor, com inúmeras miniaturas de processos fabris. Lojas comerciais complementam o local. Seu tempo de visitação estimado é de duas horas.

Passeio Ecológico

O Vale da Ferradura proporciona uma das mais bonitas paisagens da serra e tem um teleférico que desce ao fundo da Cascata do Caracol.

Rafting

Uma aventura com equipamento e equipe especializada na corredeira do Rio Paranhana, com mais de 3 Km onde muitas competições de canoagem são realizadas, entre elas o Campeonato Brasileiro. Muita adrenalina para todas as idades!



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.