Estamos em novo endereço: Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090

Chapada Diamantina - 08 dias - saídas aos domingos

Chapada Diamantina - 08 dias - saídas aos domingos

Venha se encantar com histórias e lendas da terra do diamante e conhecer as cachoeiras do sertão da Bahia. Um oásis de verde e de águas de todas as cores compondo lindas paisagens. Com 152 mil hectares no coração do sertão o Parque Nacional da Chapada Diamantina impressiona pela diversidade de paisagens: canyons, cachoeiras, morros de formato inusitado e grutas fantásticas levam o visitante a uma experiência única. Além de toda essa natureza, na Chapada as cidades-históricas com lindo patrimônio colonial contam sobre um passado de riquezas. São inúmeros passeios por trilhas belíssimas ou simplesmente a curtição da paisagem e das cidades do tempo da mineração que fazem deste roteiro um dos melhores do ecoturismo.

Serviços Inclusos

Transporte

vôo de São Paulo à Salvador. Percuso de Salvador à Lençóis realizado por ônibus.

Hospedagem

07 noites de hospedagem com café da manhã.

Traslado

aeroporto / hotel / aeroporto.

Atividades

passeios com guia visitando: Morro do Pai Inácio, Serrano, Ribeirão do Meio, Rio Mucugezinho, Poço do Diabo, Gruta da Pratinha, Gruta Azul, Gruta da Lapa Doce, Poço Encantado, Poço Azul, Projeto Sempre-Viva, Cachoeira do Tiburtino e Cacheira das Andorinhas.

Outras Informações

Conheça mais sobre a Chapada Diamantina, assita ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=2OqyuzV6MPQ

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028 

Passeios

Chapada Diamantina

Trilhas curtas e trilhas longas. Altos e baixos. A verdade é que nada dimensiona as belezas da Chapada Diamantina. O espetáculo é tão grandioso que as batidas do coração acompanham a intensidade da paixão por esportes radicais, o desejo por mergulho em cachoeiras, lagos e rios, o fascínio por grutas e morros. O nome, Chapada Diamantina, vem da época de grandes riquezas, do século XIX, com o garimpo de diamantes. Mas nem só a história dos diamantes embeleza a Chapada. Os passeios ecológicos se apresentam de uma maneira tão única e maravilhosa, que vem gente de todo o lugar à procura de emoções fortes, relax ou simplesmente, em busca do conhecimento. Boa parte dos rios, que representam as principais bacias do Estado da Bahia, nasce na Chapada Diamantina, costurando trilhas, cânios, orquídeas e bromélias. Esse paraíso permanece nas alturas, em todos os sentidos: o Pico das Almas exibe uma altura de 1.958 m; o Pico do Itabira, 1970 m; e o Pico do Barbado, 2.033 m, caracterizando como os pontos mais altos do Estado da Bahia. As principais cidades da Chapada Diamantina são divididas em dois circuitos: o do Diamante e o do Ouro. Cada um com suas jóias raríssimas. Riquezas que o Brasil precisa descobrir.

Lençóis é o destino e o ponto de partida

Lençóis é o ponto de partida para trilhas alucinantes, que levam aos lugares mais fantásticos deste país abençoado que se chama Brasil. É considerada a Capital do Diamante, por sua forte ligação com o garimpo, que já ostentou muita riqueza e deu prestígio à cidade. Por sua excelente infra-estrutura de hospedagem e seu moderno aeroporto, está preparada para receber turistas do mundo todo. Andar pelas ruas de Lençóis, observar suas calçadas e a arquitetura das casas remete a um passado histórico, tombado pelo patrimônio, que seus moradores fazem questão de preservar. Daqui saem passeios para destinos encantadores da Chapada Diamantina, com as mais variadas opções: trilhas com longas e curtas caminhadas, que levam a lugares como o Morro do Pai Inácio, as cachoeiras da Fumaça e Primavera, o Ribeirão do Meio e as Grutas Azul, da Pratinha e da Lapa Doce.



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.