Estamos em novo endereço: Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090

Barretos Country Hotel & Acquapark - 04 dias e 03 noites

Barretos Country Hotel & Acquapark - 04 dias e 03 noites

Barretos é só alegria!
Não há como falar de Barretos sem lembrar da famosa Festa do Peão, que durante o mês de agosto agita a cidade com shows, desfiles e, claro, montarias! Mas a diversão não para por aí, é nesta cidade quente que está o único resort country do Brasil! No Barretos Country Hotel e Acquapark os visitantes desfrutam de piscinas, quadras poliesportivas, bares, restaurantes com comida típica da fazenda, área verde repleta de flores e árvores frutíferas, minifazenda com animais e passeios de cavalo. E tem mais: o complexo ainda conta com um imenso parque aquático, com brinquedos e piscinas! Sem dúvida, Barretos é sinônimo de diversão para toda a família!

Serviços Inclusos

Transporte

rodoviário: ida e volta em ônibus especial para turismo (ônibus tipo convencional), com poltronas confortáveis, ar-condicionado, serviço de bordo e guia acompanhant

Hospedagem

03 noites com 03 cafés da manhã e 6 refeições.

Traslado

Atividades

- Parque Aquático: Único com tematização do Universo Country. Possui piscina praia, toboáguas, rio lento com caverna, piscina Baby e piscina Kids, além de um touro mecânico e a atração monjolo d''água.



- Área de Lazer: quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, salão de jogos, playground, minifazenda com criação de animais, minizôo, horta, passeios a cavalo, charrete, trole e o famoso Boi Pavão, um touro dócil e manso para montaria, além de uma equipe de monitoria 365 dias no ano. Tudo dentro do 1º Resort Country do Brasil, em 110.000 m² de área verde.



- Centro de Relaxamento: 3 hidromassagens para até 10 pessoas ao ar livre, sauna a vapor, serviço de massagista (opcional) e quiosque com esteiras e bicicletas ergométricas.



- Outros Serviços: Restaurante 24 horas, serviço de quarto 24 horas, Bussines Center completo, fraldário e lavanderia.



- Centro de Convenções: com equipamentos de última geração, refrigeração individual e área externa para montagem de eventos.



- Apartamentos: amplos e decorados no estilo country. Alguns apartamentos possuem 2 camas Queen ou uma King Size e varandas. Todos possuem ar-condicionado, ventilador de teto, TV à cabo, telefone, frigobar e conexão para internet (wireless).

Outras Informações

 

 

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 352, Sobresala, Centro - São Roque / Fone: (11) 4719-1050
© Copyright 2009 - 2018, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.