Natal - 08 dias e 07 noites

Natal - 08 dias e 07 noites

NATAL - A CIDADE DO SOL Destino mais que perfeito para quem ama o mar, Natal presenteia os viajantes com altas temperaturas e dias de céu claro em todas as épocas do ano. Não é à toa que ficou conhecida como a cidade do sol! Suas praias esbanjam beleza, tranquilidade e uma brisa fresca típica do Rio Grande do Norte. Divirta-se em mergulhos nas águas transparentes dos parrachos do Maracajaú e faça um passeio de buggy pelas gigantescas dunas da região. As ruas de Natal são cheias de atrações curiosas como a Lagoa da Coca-Cola, o Cajueiro do Pirangi, o maior do mundo, e o Baobá do Poeta. Para quem quer ir além, vale a pena conhecer também outras praias do Rio Grande do Norte, como Pipa e Barra do Cunhaú.Natal, não devem deixar de ser aproveitadas. Não esqueça de Pirangi, a praia que tem " O maior cajueiro do mundo", com uma copa de 7 mil metros quadrados.

Serviços Inclusos

Transporte

aéreo de ida e volta.

Hospedagem

07 noites com café da manhã ou meia pensão (de acordo com hotel escolhido).

Traslado

aeroporto / hotel / aeroporto.

Atividades

passeio aos principais pontos turísticos da cidade; passeio de buggy na dunas fixas de Genipabu.

Outras Informações

 

 

 

Natal - RN

 

Serviços Inclusos:

  • Passagem aérea IDA e VOLTA
  • Hospedagem no Hotel 
  • Diárias com café da manhã
  • Translado Aerporto\Hotel\Aeroporto
  • Passeios nos principais pontos turísticos da cidade

Valores 

À Vista R$ 1.278 ou 12x sem juros 106 reais 

 10X Sem juros no CARTÃO ou BOLETO

*Valores Seujeito ateração.  

Reserva já !!

E-mail: vazturaz@uol.com.br  ou danilovaztur@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028 

Passeios

Baía dos Golfinhos

Ao contrário dos parques da Flórida, aqui os golfinhos são livre e dão um show de acrobacias para os visitantes, sempre ao final da tarde. Um espetáculo da natureza!.

Baía Formosa

Baía Formosa está localizada no extremo sul do Estados, na divisa com a Paraíba. Foi batizada corretamente pelos colonizadores portugueses que ficam encantados com a beleza da enseada. Praia selvagem e pouco explorada, Baía Formosa possui uma das poucas reservas de mata atlântica do Brasil, a "Mata Estrela", que ocupa uma área de 2.500 hectares. Os surfistas já descobriram os encantos de suas praias e as ondas são respeitadas nos circuitos amadores e profissionais de surf em todo o país.

Barra de Cunhau

Situada logo após a Praia de Pipa, Barra de Cunhau é uma simpática vila de pescadores e pertence ao município de Canguaretama. A praia, protegida dos fortes ventos, é tranquila quase sem ondas. As principais atrações são as piscinas naturais, a Boca da Barra e um belo manguezal com 40 km quadradosde área que funciona como um grande viveiro de camarões, ostras, caranguejos e outros animais marinhos. É possível fazer um passeio de barco com duas paradas: uma no manguezal e outra na Praia de Restinga, onde se formam as piscinas naturais.

Barra do Rio, Pitangui e Jacumã

Barra do Rio é continuação de Jenipabu e possui um rio que para ser atravessado é presciso usar uma balsa. A praia de Pitangui vem logo em seguida e tem como atração principal a Lagoa de Pitangui, com passeios de ultraleve, caiaque e pedalinho. Na praia de Jacumã, a melhor pedida é conhecer a bela Lagoa de Jacumã.

Barreira do Inferno

O programa espacial brasileiro começou aqui O Brasil entrou na corrida espacial em 1965 com a inauguração da base de lançamento de foguetes da Barreira do Inferno. Localizada no caminho das praias do Litoral Sul, a base ainda funciona para rastrear foguetes e receber turistas que podem conhecer réplicas dos foguetes e um pouco de tecnologia aeroespacial.

Camurupim

A praia de Camurupim está localizada no Litoral Sul, a 45 km de Natal, e pertence ao município de Nísia Floresta. A praia é caracterizada por águas claras e calmas, ideais para o banho, e também por uma barreira de corais. Mas Camurupim reserva outra surpresa: a Lagoa de Arituba, um lugar que vale a pena ser visitado por sua beleza. Pedalinho e caiaques fazem a alegria de adultos e crianças de todas as idades.

Caraúbas e Maracajaú

Reserve um dia inteiro para conhecer as atrações de Caraúbas e Maracajaú, um verdadeiro paraíso de águas claras, natureza selvagem e mergulho em piscinas naturais cheias de corais e peixes coloridos. O passeio começa pelas praias quase desertas de Caraúbas, formada por falésias, coqueirais e algumas raras dunas. Em seguida, sinta grandes emoções nos toboáguas do maior parque aquático do litoral, com variadas e divertidas atrações. Por último, não deixe de fazer uma jornada aos corais do Parrachos de Maracajaú. Lanchas e plataformas oferecem apoio para os mergulhadores nas piscinas naturais. Um passeio inesquecível!

Cotovelo

Mais ao sul, a Praia de Cotovelo é ideal para um mergulho em sua águas mornas cercadas por falésias. Os natalenses escolheram esta praia como local de veraneio e a Praia de Cotovelo se tornou o endereço de muitas casas e condominio de luxo. Graças à iniciativa de moradores e comerciantes locais, Cotovelo é bem limpa.

Genipabu

Localizada no Litoral Norte, a poucos quilômetros de Natal, logo após a Praia da Redinha está Jenipabu. Palco de um cenário grandioso formado por dunas móveis gigantescas, passeios emociantes de buggy e belas lagoas, Jenipabu reserva divertidas surpresas para seus visitantes. Uma delas é o passeio de dromedário pelas dunas. Mesmo fora do seu habitat, os animais conbinam perfeitamente com a areias de Genipabu.

Marina Badauê

Um passeio lindo de barco com chá da tarde, esta é uma excelente pedida para os casais e admiradores de boas paisagens.

Pirangi

Na Praia de Pirangi, a principal atração é o “maior cajueiro do mundo”, uma árvore gigante que ocupa 8.500 metros quadrados de área. O cajueiro é uma anomalia genética e produz 60.000 cajus por safra. A árvore está cercada (o que a impossibilita de creser ainda mais) e no local você encontra várias lojinhas de lembranças. Em frente o cajueiro fica um complexo de lazer que organiza passeios de barco pelo litoral , terminando num conjunto de piscinas naturias a 500 metros da costa.

Praia da Pipa

A fomosa Praia Pipa fica a 80 km ao sul a Natal e é a preferida dos turistas. Seu pequeno vilarejo está apinhado de pousadas, lojinhas, restaurantes, bares e algumas boates que atraem multidões nos fins de semana. As principais atrações de Pipa são o Chapadão, a Praia do Amor, a Baía dos Golfinhos e o Santuário Ecológico.

São Miguel do Gostoso

Localizada na esquina do continente sul – americano, a 100 km de Natal, São Miguel do Gostoso é formada por um conjunto de 15 praias com dunas, coqueiros gigantes e uma brisa que sopra sem parar. Segundo alguns historiadores, foi em uma de suas praias que os portugueses colocaram o primeiro marco da colonização no Brasil, 1501.

Tabatinga

Logo após Pirangi, siga em direção à Barra de Tabatinga e conheça sua principal atração: o Mirante de Tabatinga. Localizado na parte mais alta da praia, o mirante permite uma visão panorâmica das praias vizinhas e é um excelente lugar para observar os golfinhos que ao final da tarde aparecem perto do litoral e encantam os turistas com suas acrobacias.

Tibau do Sul e Cacimbinhas

Antes da famosa Praia de Pipa, Tibau do Sul está localizada à margem da Lagoa de Guaraíras e recebe com frequência a visita de golfinhos brincalhões. Saindo de Tibau, no caminho para a Praia de Pipa, você vai conhecer a Praia da Ponta de Giz e Cacimbinhas, cujo acesso é feito por uma escadaria construída ao longo da falésias. A vista que se tem do alto do paredão é maravilhosa: mar azul, areias brancas e uma fileira de pequenas palhoças onde são servidos deliciosos petiscos.

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 352, Sobresala, Centro - São Roque / Fone: (11) 4719-1050
© Copyright 2009, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.