Estamos em novo endereço: Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090

João Pessoa - 08 dias e 07 Noites

João Pessoa - 08 dias e 07 Noites

Em um Meio Uma das Maiores áreas verdes No mundo, a capital paraibana Praias lindas Conta com, destacando-se as de Tambaú, Manaíra e Cabo Branco.

Serviços Inclusos

Transporte

Aéreo de ida e Volta. (São Paulo / Recife / São Paulo)

Hospedagem

07 Noites com café da Manhã Meia Pensão ou (de De acordo com hotel escolhido).

Traslado

Aeroporto de Recife / hotel em João Pessoa / Aeroporto de Recife.

Atividades

Passeio EAo Principais pontos turísticos da Cidade visitando uma Ponta do Seixas EO Farol de Cabo Branco.

Outras Informações

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028 

Passeios

A cidade mais verde das Américas

É em João Pessoa que fica a segunda maior reserva de Mata Atlântica do Brasil, em área urbana. O jardim Botânico ou a Mata do Buraquinho, como é conhecido, tem várias espécimes de flora e da fauna tropical e trilhas para caminhadas

Araruna

Na pequena Araruna está a gigantesca Pedra da Boca, seu principal ponto turístico. Os esportes radicais são muito praticados pela região. Aqui é pra admirar ou encarar.

Areia

O Teatro Minerva, um dos mais antigos do Brasil e o casario são heranças do tempo colonial. Areia é também famosa pelo festival da cachaça, um dos principais produtos da região.

Areia Vermelha

Visite esse verdadeiro cartão postal: ilha de Areia Vermelha, um banco de areia, a menos de 2 km da praia, que na maré baixa se mostra para receber os visitantes que aproveitam esse momento. É para se divertir.

Arquitetura

Edificações seculares como a igreja de São Francisco e o mosteiro de São Bento, preservadas em sua essência, dão testemunho de respeito à arquitetura barroca e a arte sacra.

Baía da Traição

Os portugueses estiveram aqui durante o descobrimento. A reserva indígena ainda preserva algumas características da época.

Barra de Camaratuba

O encontro do rio com o mar é imperdíve. Aqui você pode provar ensopado de peixe, caranguejo ao coco e hospedar-se em aconchegantes pousadas.

Barra de Mamanguape

Além do belo visual, você também pode visitar a estação do Ibama onde funciona o projeto de preservação do Peixe-boi Marinho. Outro espetáculo para se assistir é o encontro do rio Mamanguape com o Oceano Atlântico.

Brejo

O Brejo paraibano é formado por matas, rios e cachoeiras. A região também é conhecida pelos engenhos de açúcar que produzem a deliciosa rapadura e a autêntica cachaça nordestina.

Cabedelo (período: 6 horas)

Passando pelas praias de Tambaú, Manaíra, Bessa, Intermares e Poço, chegaremos à cidade portuária de Cabedelo, onde visitaremos a Praia Formosa, a Fortaleza de Santa Catarina e o Marco Zero da Rodovia Transamazônica (BR 230). Em seguida, parada na Praia de Camboinha, com tempo livre para banho de mar e passeio de jangada. Não deixe de degustar os mais variados pratos à base de frutos do mar e crustáceos nos barzinhos e restaurantes da praia.

Campina Grande

A cidade que inventa moda. Moda de viola, moda de algodão colorido, moda de exportar softwares, moda de grandes eventos. Moda de fazer primeiro para conquistar você.

Cariri

Para quem segue os passos da aventura, uma grande dica é viajar em trilhas do tempo gravadas nas pedras do território do sol. A paisagem vai ficando cada vez mais distante do litoral e cada vez mais perto da aventura dos mistérios.

Centro Histórico

Fundada no século XVI, João Pessoa é a terceira cidade mais antiga do Brasil. Sobrados, casarios colonial e igrejas seculares compõem um dos maiores e mais importantes sítios históricos do país.

City Tour (período: 3 horas)

Passeio pelos principais pontos turísticos da 3º cidade mais antiga do Brasil (1585) e uma das mais arborizadas. Iniciando pelas praias de Tambaú e Cabo Branco, com uma breve parada na Ponto do Cabo Branco, visitaremos o Farol e apreciaremos a bela paisagem da Ponta do Seixas, Ponto Extremo - Oriental das Américas, onde o sol nasce primeiro. Em seguida, rumo ao centro histórico, passando pelo Parque Solon de Lucena - nosso Cartão Postal, pela Praça Atenor Navarro, Teatro Santa Rosa, Praça dos Três Poderes, Mosteiro de São Bento e Igreja de N. Srª do Carmo. Parada num dos mais importantes monumentos da arte barroca brasileira: Igreja de São Francisco com seu Cruzeiro e convento de Santo Antônio. No retorno parada no Mercado de Artesanato Paraibano.

Festival de Inverno

Outro evento cultural de destaque nacional é o Festival de Inverno de Campo Grand, que reúne artistas de todo o Brasil num encontro de talentos das mais variadas formas de expressões artísticas.

Ingá

A arqueologia tem lugar com vestígis da existência de civilizações pré-históricos. No mesmo sítio, a Pedra do Itacoatiara com suas indecifráveis inscrições esculpidas. É para viajar no tempo.

Litoral Norte

Encontro de rios com o mar, praias de falésias, esportes náuticos, reservas indígenas, monumentos históricos e muita receptividade. Para deslumbrar você.

Litoral Sul

Rumo aos mares do sul, o destino é a costa das piscinas. São praias quase desertas, apesar de estarem a poucos quilômetros de Jõao Pessoa. A beleza da região é de perder o fôlego. É de ficar sem palavras. É para viver.

Lucena (período: 10 horas)

Seguindo para a Praia de Lucena, por uma estrada ladeada de plantações de côco e abacaxi, visitaremos, inicialmente, a Igreja de N. Srª. da Guia, construída no ano de 1591, no estilo barroco-tropical. Passando pelas praias de Constinha e Gameleira, chegaremos à Lucena. Tempo livre para banho de mar. Se a maré estiver baixa, divirta-se nas ilhotas que se formam. Há, ainda, um inesquecível passeio de buggy(opcional) pela praia visitando a ruína da Igreja de Bom Sucesso, do Século XVIII, que tem como teto a copa de uma grande árvore. Passando por trilhas e rios, chegaremos ao encontro do Rio Camaçari com o mar, um lugar lindo cercado de falésias. Tempo livre para desfrutar da paisagem ou banho de rio ou mar.

Micarande

Abril é tempo de Micarande. O mais animado carnaval fora da época no Brasil. São quatro dias de pura energia. Milhares de foliões, entre campinenses e visitantes, dançam e brincam nos 5 km de festa do corredor da folia.

O maior São João do mundo

Em junho, durante um mês inteiro, Campina Grande se transforma num imenso arraial. Música, milho verde e cachaça. É a tradição das festas populares. Tem o autêntico forró pé-de-serra, aquele que faz a poeira levantar, e shows com grandes estrelas da música popular regional brasileira.

Pirpirituba

Aqui, uma bela queda d'água, a Cachoeira do Roncador, oferece um banho rejuvenecedor e é também ideal para o rapel molhado. É para se aventurar.

Praia Bela

Bela como o nome. O rio desagua tranquilamente no mar, formando bancos de areia que mudam de lugar ao sabor das marés.

Praia de Cabo Branco

A cidade que começou pelas águas do rio, deixa-se banhar pelo Oceano Atlântico, formando praias de águas tranqüilas, com temperatura de 28ºC em média, o ano todo.

Praia de Coqueirinho

O nome é uma referência aos vários coqueiros que dão uma beleza singular a este pequeno pedaço do paraíso.

Praia de Tabatinga

Vale a pena se hospedar em uma das simpáticas pousadas do lugar e passar o dia pegando sol entre o rio e a praia.

Praia de Tambaú

Onde estão os bares e restaurantes mais agitados da cidade e onde está também o Picãozinho, conjunto de piscinas de corais, a menos de 2 Km da praia. Peixinhos tropicais podem ser apreciados sem qualquer equipamento. Um espetáculo da mais pura natureza.

Praia do Jacaré (período: 2 horas e 30 minutos)

Passando pelas praias de Tambaú, Bessa e Intermares, chegaremos à praia fluvial de Jacaré, onde embarcaremos numa escuna, para um passeio ao longo do Rio Paraíba, margeando a cidade de Cabedelo até o encontro com o mar. Voltando ao Rio Paraíba, contornaremos as Ilhas dos Stuart e das Andorinhas, para na Praia do Forte Velho - Colônia de pescadores. No retorno, um inesquecível pôr-do-sol.

Sertão

Mas ainda para o interior da Paraiba, no extremo oeste do estado, têm atrações que vão além dos limites da pré-história. Com certeza, prontas para surpreender e conquistar você.

Sousa

Marcas deixadas no leito petrificado do Rio do Peixe, são registros de um passado remoto, quando a região era habitada por gigantescos animais: os dinossauros.

Tambaba (período: 9 horas)

Passeio por um litoral entrecortado de coqueiros e areias brancas, onde visitaremos as praias: Do Amor, Tabatinga, Coqueirinho e Tambaba - única com prática do naturismo oficializada de todo o Nordeste. Tempo livre para banho de mar nas piscinas naturais dessa praia paradisíaca, onde as pessoas se protegem entre falésias e coqueiros, para dividir com a natureza a espontaneidade e beleza de sua nudez.



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.