Estamos em novo endereço: Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090

Ilhéus - 08 dias e 07 Noites

Ilhéus - 08 dias e 07 Noites

Terra de Gabriela, cenário do romance de Jorge Amado - Gabriela, Cravo e Canela; terra do cacau, de belas praias; de construções coloniais na região central, e 100 km de paradisíacas praias com coqueirais.

Serviços Inclusos

Transporte

aéreo de ida e volta.

Hospedagem

07 noites com café da manhã ou meia pensão (de acordo com hotel escolhido).

Traslado

aeroporto / hotel / aeroporto.

Atividades

passeio aos principais pontos turísticos da cidade.

Outras Informações

Conheça Ilhéus

https://www.youtube.com/watch?v=lCesfdg5S3w

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028 

Passeios

Barra Grande

Barra Grande, um vilarejo rústico, com muito charme e gente bonita. Passeio de marinete até a paradisíaca Praia de Taipus de Fora (considerada uma das mais bonitas do país, segundo a revista “Viagem e Turismo”), com suas piscinas de corais, que afloram durante a maré baixa.

Canavieiras

É conhecida como a capital nacional do Caranguejo. É em Canavieiras onde se encontra o Sítio Histórico Paulo Souto, cenário da novela Porto dos Milagres da Rede Globo.

Ecoparque de Uma

Dentro de uma reserva particular, você pode percorrer trilhas emocionantes em mata fechada e entrar em contato com algumas das 200 espécies de pássaros, 20.000 de plantas, 261 de mamíferos, 620 de aves, 200 de répteis e 280 espécies de anfíbios existentes no lugar. Com tanta diversidade, só mesmo uma visão privilegiada para desfrutar de tudo. E isso também é possível. Através de uma passarela típica dos filmes de aventura, você pode visualizar a floresta de cima para baixo, numa altura de mais de 20 metros.

Fazenda de Cacau

A Fazenda de Cacau é onde você pode conhecer as incríveis histórias dos coronéis e suas conquistas; conhecer a cultura do cacau através de sua lavoura ativa, com sua poda, colheita, doenças e pragas que a afetam. Também é possível conhecer o museu da fazenda, com móveis e documentos antigos que contam muito da história local. Tempo livre para passeios a cavalo e charrete. Passeio cultural.

Ilha de Comandatuba

A Ilha de Comandatuba foi uma antiga fazendo de cocos, com 21 km de extensão. Ali foi construído o maior resort do Brasil, o Transamérica Comandatuba. Ao seu lado está o empreendimento Ilha da Fantasia, com uma bela cabana-restaurante no meio de um coqueiral cinematográfico. Praias virgens e infra-estrutura completa para o bem-estar do turista.

Ilhéus by night

O famoso Bar Vesúvio é uma ótima opção para sair à noite. Reduto Gabriela e Nacib, personagens do romance “Gabriela Cravo e Canela”, e local onde se reuniam os poderosos coronéis locais, na época de ouro da lavoura cacaueira. Os coronéis já se foram, mas o charme do Bar Vesúvio continua intacto.

Itacaré

O percurso de Ilhéus a Itacaré já é um passeio à parte, pois a rodovia Ba001 é considerada a primeira Estrada Parque da América Latina. Grandes trechos de Mata Atlântica, coqueirais e manguezais compõem o visual do trajeto. De Itacaré, é possível visualizar as praias da Concha, Tiririca, do Costa e Ribeira. Itacaré é uma cidade charmosa e rústica, com muitos jovens surfistas, atraídos pelas ótimas ondas de suas orlas marítimas em forma de concha.

Lagoa Encantada

A Lagoa Encantada é um maravilhoso espelho d’água, cercado pela Mata e com cachoeiras incríveis ! Nela, visualizamos fazendas centenárias e a Mata AtlÂntica com sua rica fauna.

Morro de São Paulo

Morro de São Paulo tem águas transparentes, com piscinas naturais e é freqüentado por gente bonita do mundo inteiro. O clima é de festa constante.

Passeio aos principais pontos turísticos da cidade

Você pode conhecer a rica história da Civilização do Cacau, com seus casarões, palacetes e igrejas. Visita ao Balneário de Toromba no distrito de Olivença, tour panorâmico pelas principais praias da orla sul, até o centro histórico de Ilhéus. No Centro Histórico, visita ao Palacete do Cel. Misael Tavares (“o rei do cacau”), à Igreja Matriz de São Jorge, Casa de Cultura Jorge Amado, Bar Vesúvio, Bordel Bataclã, Catedral de São Sebastião e Instituto N. Sra. da Piedade.

Rio do Engenho

O passeio percorre de barco percorre de barco o mais famoso Rio do Engenho e possibilita deslumbrar um belo Engenho e possibilita deslumbrar um belo estuário e o ecossistema e o ecossistema do manguezal. Na subida do rio, o visitante encontra a Fazenda Santana, um dos primeiros engenhos de cana de açúcar Brasil e a Igreja de N. Sra. De Santana, a terceira mais antiga do país. Durante todo o passeio, você pode desfrutar de uma exótica fauna e tomar deliciosos banhos em águas límpidas e seguras.



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.