Disney - Semana da Criança

Disney - Semana da Criança

Localizado a sudoeste de Orlando, o Walt Disney World Resort foi inaugurado em 1 de outubro de 1971. Hoje em dia é o maior e mais visitado local de entretenimento do mundo. Qual criança não sonha em fazer uma excursão para a Disney? Em 1 de outubro de 1982 foi ampliado com a criação do Epcot, seguido pela inauguração do Hollywood Studios e Animal Kingdom. A Agaxtur é operadora oficial da Disney, o que permite ainda mais vantagens para suas férias. Opções para sua viagem para a Disney.

Serviços Inclusos

Transporte

Passagem aérea São Paulo/Miami/Orlando/Miami/São Paulo em vôos regulares, classe econômica e voando American Airlines;

Hospedagem

Hotéis Disney

Traslado

Traslados privativos (para todo o grupo) de chegada e saída e para todos os passeios incluídos no roteiro;

Atividades

1º Dia: 08 Outubro - São Paulo / Miami

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos), para embarque destino a Orlando.



2º Dia: 09 Outubro - Miami / Orlando

Chegada em Miami e procedimentos de imigração. Conexão imediata em voo com destino a Orlando. Chegada e traslado em ônibus privativo ao hotel (check-in a partir das 15h00). Restante do dia livre para atividades independentes. À noite visitaremos o Wal Mart (traslado incluído) Retorno ao hotel e acomodação.



3º Dia: 10 Outubro - Orlando - Magic Kingdom

Café da manhã no hotel. Siga seus sonhos Disney a um lugar onde a fantasia dos livros de estórias torna-se real para crianças de todas as idades. Busque aventuras, crie recordações mágicas com os Personagens queridos e descubra a diversão onde reina a imaginação. Atrações imperdíveis nesse parque: Mickey´s PhilharMagic, mergulhe em uma aventura mágica em 3-D estrelando Mickey Mouse. Space Mountain voe para uma outra galáxia a bordo desta divertida aventura espacial em forma de montanha-russa de alta velocidade. Wishes Nighttime Spectacular, deslumbre-se com a maior e mais brilhante queima de fogos da história do Magic Kingdom. Retorno ao hotel e acomodação.



4º Dia: 11 Outubro - Orlando - Sea World / Compras

Café da manhã no hotel. O Sea World Orlando é o principal parque de aventura marinha do mundo, com 81 hectares (200 acres) de shows de qualidade internacional, brinquedos emocionantes e encontros inesquecíveis com animais. Modernos brinquedos, como o "Kraken" e o "Journey to Atlantis", que giram, reviram e molham. O fascinante e visualmente deslumbrante, Show da Shamu (Believe), que leva seu coração ao auge da imaginação e a imperdível a atração Manta. Pela tarde, seguiremos para as compras visitando o Premium Outlet. Retorno ao hotel. Acomodação.



5º Dia: 12 Outubro - Orlando - Universal

Café da manhã no hotel. O Universal Studios Florida® é um estúdio de cinema e televisão de verdade que permite aos convidados mergulhar na ação de seus filmes e programas de TV favoritos no 'set' de uma variedade de localidades montadas. Production Central é onde Hollywood e Orlando se encontram, e onde o negócio de rodar filmes se une à emoção de participar deles. Shrek-4D™ Junte-se ao Shrek, ao Donkey e à Princesa Fiona na aventura de sua lua-de-mel, continuando a viver a história do filme "Shrek. O set das ruas de Nova York recria o pano de fundo das produções da grande cidade, desde uma ruela dos idos de 1920 até os parques urbanos e as modernas residências de Manhattan. E.T. Adventure ®, saia pedalando a sua bicicleta estelar e ajude o E.T.® a salvar seu planeta em extinção. E finalmente a montanha russa The Simpsons Ride. Retorno ao hotel e acomodação.



6º Dia: 13 Outubro - Orlando - Epcot

Café da manhã no hotel. Maravilhe-se com a força da imaginação humana. Atrações imperdíveis nesse parque: Test Track torne-se um piloto audacioso e coloque você e seu veículo em desafios que testarão seu vigor! Soarin faça uma aventura de vôo livre pelas maravilhas naturais do Estado Dourado a bordo desta atração eletrizante. Com o vento em seus cabelos, plane no ar a uma altura de 12 metros, enquanto observa as deslumbrantes vistas de Yosemite e das florestas de sequóias. Voe tão alto quanto a sua imaginação, sobre um mundo de maravilhas. IllumiNations: Reflections of Earth, reúna-se ao redor da World Showcase Lagoon para este espetáculo noturno, repleto de fogos de artifício, uma trilha sonora impressionante e imagens que serão guardadas para sempre. Retorno ao hotel e acomodação.



7º Dia: 14 Outubro - Orlando - Islands Adventure

Café da manhã no hotel. Islands of Adventure da Universal é o parque temático mais avançado do mundo em termos de tecnologia, onde os visitantes encontram cinco ilhas temáticas diferentes com os mais dinâmicos e interativos shows e atrações jamais criadas. The Amazing Adventures of Spider-Man®, coloque os seus óculos 3-D de visão de aranha para participar de uma emocionante atração de alta tecnologia, a primeira desse tipo, que vai fazer seus olhos saltarem e seu coração bater como louco. Incredible Hulk Coaster®, o acelerador de raios gama do Dr. Bruce Banner o lança pelo espaço em uma turbulenta montanha-russa de alta velocidade. Jurassic Park River Adventure®, um empolgante passeio de balsa pelo rio que passa pelos habitats primitivos dos dinossauros... Mas cuidado! Um tiranossauro rex pode estar à solta! Dueling Dragons®, Escolha seu dragão "Fogo ou Gelo" enquanto essas serpentes da montanha-russa fazem voltas e se contorcem pelos céus. Não perca o Mundo Mágico de Harry Potter, se aventure no Flight of the Hippogriff no Dragon Challenge e Harry Potter and the Forbidden Journey, que se ambienta no interior do castelo de Hogwarts, uma estrutura imponente, centro das atenções no Mundo Mágico de Harry Potter, será uma experiência emocionante e incrível. Retorno ao hotel e acomodação.



8º Dia: 15 Outubro - Orlando - Hollywood Studios

Café da manhã no hotel. Suba ao centro do palco e seja a estrela de sua própria aventura: da fantasia do rock'n'roll aos espetáculos ao estilo da Broadway, desde a telona até a telinha, passando pelos bastidores - somente no Disney's Hollywood Studios™. Atrações imperdíveis nesse parque: The Twilight Zone Tower of Terror, imagine um hotel deslumbrante de Hollywood em seu apogeu, você é o passageiro que não suspeita que este elevador realizará uma queda livre de 13 andares. Rock'n'Roller Coaster starring Aerosmith, pule para dentro de sua limusine super-extensa e afivele-se para uma corrida divertida com acrobacias e serpenteios por Hollywood com a música do Aerosmith! Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show, preparem-se para emoções extremas, motores aceleram, pneus guincham e a adrenalina pula para uma sobremarcha enquanto um grupo de dublês altamente orquestrados, carros especialmente desenhados, motocicletas, jet-skis e pirotecnias surpreendentes lhe proporcionam uma visão por trás dos bastidores sobre como as acrobacias de ação são criados para os filmes. Fantasmic! Viaje para a imaginação colorida de Mickey Mouse nesta extravagância musical noturna de efeitos especiais, repleto de personagens. Retorno ao hotel e acomodação.


9º Dia: 16 Outubro - Orlando / Miami

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado privativo ao aeroporto de Orlando, para embarque destino a Miami.


10º Dia: 17 Outubro - Miami / São Paulo

Chegada em Miami e conexão imediata em voo com destino a São Paulo. Até a próxima viagem!

Assistência

Outras Informações

 

 

 

 

 

 

 

 

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028 / 11-99784-2065



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.