África com safari - 8 noites

África com safari - 8 noites

Conheça com a Vaz Tour L&M todos encantos de um país com uma das faunas e floras mais ricas do mundo. De um lado, cercada pelo Oceano Índico. De outro, banhada pelo Oceano Atlântico. A paisagem da região mescla muito mais do que plantas exóticas e animais raros. Entre os locais que se destacam, é imprescindível citar o corre-corre da capital Johannesburgo, o verdadeiro coração econômico da África do Sul. A Cidade do Cabo é outra que fascina os viajantes com suas belas praias e museus conservados com muito cuidado. Para os mais aventureiros, a região de Sun City - mesmo não sendo uma cidade -é um verdadeiro paraíso. Além de reunir os melhores hotéis, o local ostenta fazendas de criação de diversos animais.

Serviços Inclusos

Transporte

Transporte aéreo: Brasil / Johannesburg / Cape Town / Johanesburg / Brasil voando South African em classe econômica (consulte cidades de embarque).

Hospedagem

3 noites em Cape Town com café da manhã, 2 noites em Sun City com café da manhã, 1 noite em Pilanesberg com pensão completa (não inclui bebidas) e 1 Noite em Johannesburg.

Traslado

aeroporto / hotel / aeroporto (serviços em inglês).

Atividades

2 safáris em jeep 4x4 nas savanas da reserva de Pilanesberg.

Assistência

Travel Ace - Plano Turístico Básico.

Observações:
1) O Governo da África do Sul exige vacina contra a febre amarela para passageiros que viajam para este destino. Faz-se necessário tomar esta vacina 10 dias antes do início da viagem. Somente serão aceitos os certificados internacionais de vacinação. Para os passageiros que tenham tomado vacina em postos de saúde de suas cidades, esta informação deverá ser transcrita para o certificado internacional com data da vacinação e número do lote da vacina. Este processo somente é feito nos aeroportos, portos e fronteiras da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Para maiores dúvidas, consulte o site da Anvisa: www.anvisa.gov.br
2) Hotéis na África do Sul: início das diárias nos hotéis às 15h e término às 12h.
3) Documentação: passaporte com validade mínima de 6 meses e, no mínimo, 4 folhas em branco, vacina contra a febre amarela.

Outras Informações

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.