Madri, Andaluzia e Portugal - voando TAM - 7 noites

Madri, Andaluzia e Portugal - voando TAM - 7 noites

Chegada a Madri, uma das mais belas cidades da Espanha, com mais de três milhões de habitantes, está situada perto do centro geográfico do país.

O centro histórico de Toledo fica situado sobre uma colina acima do rio Tejo. Dentro das antigas muralhas, encontram-se muitas amostras da rica história da cidade. Em Granada é obrigatória a visita ao Palácio de Alhambra, construído por califas quando a dinastia násrida governava a cidade. É uma combinação mágica de espaço, luz, água e decoração neste exemplar de arquitetura. A grande mesquita de Córdoba que tem 12 séculos, representava o poder do Islã na Península Ibérica, é uma atração imperdível. Na cidade de Sevilha temos la Giralda e o pátio de los Naranjos que são um legado da estrutura mourisca.Mérida é a capital da Extremadura, com belos monumentos romanos, fundada em 25 a.C.

Localizada na margem norte do rio Tejo, Lisboa apresenta um notável calendário cultural. Do bairro de Belém partiam os grandes navegadores portugueses no século XV. O colossal Santuário de Fátima pode ser comparado à Catedral de Santiago de Compostela, na Espanha e a de Lourdes na França.

Serviços Inclusos

Transporte

aéreo de ida e volta voando TAM.

Hospedagem

Hospedagem com café da manhã.

Traslado

a consultar

Atividades

Passeios nos principais pontos turísticos de Madri, Andaluzia e Portugal.

Assistência

Guia Vaz Tour L&M falando em português, seguro de viagem e bolsa Vaz Tour L&M.

Outras Informações

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028 



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.