Grécia Dourada - 12 noites

Grécia Dourada - 12 noites

Grécia é um destino turístico por excelência. Conhecer a Grécia é um sonho de todos aqueles que apreciam arte, cultura e história. Mas mistério, tradição e sensualidade também convivem harmoniosamente na terra dos deuses. É de fato uma das mais antigas civilizações, Atenas, considerada a terra dos Deuses, com seus mitos, heróis e seus magníficos templos. Sendo capital da Grécia, é evidente obter maravilhosos atrativos como importantes monumentos ancestrais e museus arqueológicos. Olímpia, é o local dos Jogos Olímpicos Antigos, poderia acomodar mais de 40.000 espectadores, está na parte ocidental de Peloponnese que, de acordo com a mitologia grega, é o console de "Pelops", um dos supostos fundadores dos Jogos Olímpicos. Os templos imponentes, os edifícios grandiosos, as construções elaboradas e as instalações ostensivas eram combinados em um local de beleza natural e mística original. Olímpia funcionou como um lugar de reunião para adoração e outras práticas religiosas e políticas durante o século X a.C. A parte central de Olímpia foi dominada pelo templo majestoso de Zeus, enquanto que paralelo a ele ficava o templo de Hera. Uma das ilhas mais visitadas da Grécia, Mykonos, pelo seu encanto e deslumbrancia. Sua paisagem é espetacular e famosa por sua refinada vida noturna e praias de nudismo. Seu símbolo é o pelicano. Outra ilha também considerada uma das mais visitadas e mais belas é Santorini. A parada obrigatória é uma ilha vulcânica, de natureza incomparável. Sua capital e principal cidade é Fira, com casario branco, ruas estreitas e cafés ao ar livre debruçados sobre o penhasco, acessíveis por teleférico ou por mulas. Heraklio é a capital da ilha de Creta, estão as escavações do Palácio de Knossos, centro da antiga civilização Minóica.

Serviços Inclusos

Transporte

a consultar

Hospedagem

5 noites em hotel de Atenas com café da manhã, 4 dias de cruzeiro pelas Ilhas Gregas e Turquia com pensão completa (baseado em camarote interno na categoria mais econômica).

Traslado

a consultar

Atividades

passeio panorâmico em Atenas, ingressos para as atrações conforme roteiro dia-a-dia.

Assistência

todas as informações apresentadas, assim como os preços e disponibilidade de saídas referem-se somente ao trecho terrestre, não estando inclusas as despesas com transporte aéreo. Consulte maiores informações na solicitação de sua reserva. Demais serviços, como traslados e passeios, podem ser adquiridos separadamente.

Outras Informações

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028 



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.