Brasileiros na Europa - 09 Noites 10 Dias

Brasileiros na Europa - 09 Noites 10 Dias

Nesse roteiro você irá conhecer as mais pelas cidades da Europa, como Lisboa, Madri, Barcelona, Nice, Veneza, Florença e Roma.

Em Lisboa, passeie de bondinho pela capital de Portugal com seus 681 mil habitantes, banhada pelo rio Tejo, que mantém o clima de cidade do interior e o espírito saudoso, sendo comprovado por agradáveis passeios pelas ruas estreitas com suas casas antigas e os famosos prédios com azulejos.

Madri, a bela capital da Espanha situada no centro do país, com quase 3 milhões de habitantes e uma vasta seleção de museus (tanto históricos, quanto de arte) parques e monumentos que você não pode deixar de visitar. Mas também não esqueça do ritmo incansável do charme latino, que faz com que a vida noturna da cidade comece a meia-noite e vá até ao meio-dia.

Barcelona é cheia de criatividade, seus bares e parques têm seus designs mais contemporâneos do que de tradição; uma cidade rica em cultura, no comércio e nos esportes quanto Madri.

Atraindo religiosos, turistas e viajantes, Roma é uma das cidades mais visitadas do mundo.Um ditado diz que todos os caminhos levam a Roma, o que não deixa de ser verdade. A capital Italiana esbanja grandiosidade e monumentos junto aos seus 2,83 milhões de habitantes. Dê a si mesmo alguns dias em Roma, e se algum dia quiser retornar à cidade, não esqueça de jogar algumas Liras na Fontana di Trevi.

Em Paris, abuse do que a cidade tem a oferecer, uma das metrópoles mais lindas do planeta, repleta de culturas e atrações. Observe a relação entre as pessoas e o sentimento de nacionalismo, paixão e deslumbre. Mas não deixe de visitar a Torre Eiffel, o Louvre e de comer uma baguete com queijo típico observando o charme das ruas com os cafés nas calçadas.

Serviços Inclusos

Transporte

a consultar

Hospedagem

09 noites em hotéis nas cidades de Lisboa, Madri, Barcelona, Nice, Veneza, Florença, Roma com café da manhã.

Traslado

a consultar

Atividades

a consultar

Assistência

demais serviços, como traslados e passeios, podem ser adquiridos separadamente.

Outras Informações

Valores a consultar :

E-mail: vazturaz@uol.com.br

Tel.: 11-4719-1050 / 11-97222-2028



Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.