Estamos em novo endereço: Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090

Cruzeiro Grand Mistral 08-11-2011

Mais uma vez o sucesso foi inevitável, o Magnífico Grand Mistral navio da Ibero Cruzeiros, nos recebeu com muita alegria nos cinco dias, navegando a costa brasileira. Teve inicio no dia 08 de Novembro embarque em Santos, visitando Porto Bello –SC e Búzios RJ, com término em 12 de Novembro 2011. Nos relatos dos nossos clientes satisfação geral. Agora estamos se preparando para uma outra jornada a Capital do Tango Buenos Aires. Venha com agente você também!!!






Alunos da ETC São Roque: Aline dos Santos Rocha, Bruna Cazoto de Camargo, Bruna Aparecida dos Santos, Carolina Garcia Campos, Ellen Soares Barranco, Francine Regina Ferreira, Gabriele Pinho, Maira de Moura, Matheus Henrique de Oliveira Santos, Pedro Ivo Raimundo


Thais da Silva Amparo.





Clientes de São Roque: Jamil e Olinda, Osvaldo e Rosa Romero, Paulo e Sonia Silveira, Marcos e Luciana Lisboa, Rafael, Angélica e Melissa, Oliveira, Gisele e Irlanda Oliveira, Eulália Campos, Edmilson, Márcia e Rodrigo Brito, Lister e Maria Isabel Pedroso e EU ANDRÉ LISBOA.



Clientes de Osasco-SP: Silmar e Marta Silveira, Sandro e Margarete Delamura, Ozeias e Maria Correea, Valter e Vera Melo, Sergio Edméia Oliveira, Mauricio e Tereza Câmara.





A Vaz Tour L & M se orgulha em ter vocês como clientes, mas depois de cinco dias juntos compartilhando momentos de muita alegria e diversão já podemos ser chamados de amigos. Desde já desejo a todos um feliz Natal e Ano Novo. Viva 2012 onde se preparamos para mais um encontro de tantos outros que vamos ter.




Atendimento via WhatsApp


Rua 23 de Maio, 170 - Jardim Ester - São Roque - SP 18.131-090 / Fone: (11) 4719-1050

© Copyright 2009 - 2019, Vaz Tour LM. Todos os direitos reservados.